Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Fiz até vitamina de abacate para eles", diz vítima

DE SÃO PAULO

"Disse que a minha filha tinha câncer e eles não nos maltrataram", contou a empresária Alessandra (nome fictício) à Folha.

Ela disse que uma das adolescentes falou com a mãe pelo celular quando estava dentro de sua casa. Ao serem detidas, as duas garotas choraram, segundo a polícia.

-

Folha - Como foi o assalto?
Alessandra - Os dois rapazes nos abordaram quando chegamos na porta de casa. Pedi a eles que levassem o carro e nos deixassem, mas disseram que teríamos que levá-los para a casa deles.

O que falaram do padre?
Eles pararam o carro da minha filha perto de um Corolla, onde estavam as meninas com uma vítima. Disseram que, como era padre, não poderiam roubar. Aí as meninas entraram no nosso carro.

E depois?
Eles ficaram rodando com a gente e roubaram três rapazes na rua. Eu disse que minha filha tinha câncer. Eles pararam o carro e a deixaram mais confortável no veículo.

Aí foram para sua casa?
Sim. Minha vizinha veio perguntar se eu estava bem. Desconfiada, chamou a PM. Entrei e eles mandaram pedir pizza. Fiz até vitamina de abacate. Uma das meninas atendeu a mãe ao celular. Disse que estava na casa da amiga. Eles comeram, a PM chegou e eles se entregaram.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.