Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Leitora diz tentar resolver cobrança indevida com operadora há 4 meses DE SÃO PAULO - A auxiliar de enfermagem Bárbara Gomes dos Santos conta que desde dezembro de 2011 tenta contatar a Claro para informar sobre cobranças indevidas de um número que ela nem utiliza mais. Além disso, diz, o celular nunca foi pós-pago. "Já tentei vários contatos, mas nunca fui atendida ou a ligação cai depois de algum tempo. Enquanto isso, continuam enviando contas para a minha minha casa", reclama. Como não estava pagando as cobranças, Bárbara recebeu uma carta da Serasa Experian, empresa de informações financeiras, dizendo que ela tinha 15 dias para regularizar sua situação. "Não quero meu nome sujo só porque não consigo falar com a Claro. A culpa não é minha." RESPOSTA A Claro informa que cancelou o número da cliente e estornou o valor das faturas de dezembro de 2011 a abril deste ano. -
QUEIXA: ÁGUA COM GOSTO
RESPOSTA DA SABESP -
QUEIXA: CAIXA DE SOM COM DEFEITO
RESPOSTA DA CCE -
QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
RESPOSTA DA AMIL DENTAL -
QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
RESPOSTA DO SANTANDER |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |