Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vítima é jogada de carro em movimento

Criminosos abordaram comerciante em semáforo na zona sul de SP; trio acabou preso

LÉO ARCOVERDE
DO “AGORA”

Criminosos empurraram para fora de um Honda CR-V prata em movimento a dona do veículo, uma comerciante de 44 anos, durante o roubo, na noite de anteontem.

A ação, entre o roubo e o momento em que a vítima foi jogada do carro, ocorreu no trajeto entre a avenida Doutor Ricardo Jafet, no Ipiranga, e a Doutor Diogo de Faria, na Vila Clementino, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações da polícia, eram por volta das 22h30 quando a comerciante foi abordada por dois homens - um deles armado com um revólver 32 - em um semáforo da Ricardo Jafet. A vítima havia acabado de sair da academia, próximo dali.

A comerciante ficou em poder dos ladrões até que, ao se aproximar de uma lombada da Diogo de Faria, um dos assaltantes abriu uma das portas e empurrou a comerciante para fora do veículo. Ela não se feriu gravemente, de acordo com a polícia.

Ao ver um carro da PM trafegando pela Diogo de Faria a comerciante acenou para os policiais. Ela contou o que havia ocorrido, o que deu início a uma perseguição aos ladrões. Os suspeitos bateram o veículo, avaliado em R$ 85 mil, na avenida Professor Ascendino Reis. Um deles foi preso e o outro fugiu a pé.

Outros dois homens, suspeitos de dar cobertura à dupla, foram presos ao baterem um Peugeot 307 roubado, na avenida Pedro Álvares Cabral (zona sul de SP).

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.