Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dono de boate em Campos é acusado de agredir cliente

Proprietário foi preso após ser apontado como agressor de jovem de 19 anos

Na delegacia, ele ainda ameaçou o rapaz, diz polícia; defesa de suspeito não respondeu a recados da Folha

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um jovem de 19 anos foi espancado na madrugada de anteontem na boate Duroc, em Campos do Jordão (181 km de São Paulo), um dos principais destinos turísticos paulistas na temporada de outono-inverno.

O dono da casa foi preso sob suspeita de tortura e cárcere privado depois que o rapaz o apontou como um dos agressores.

Em depoimento à polícia, Alexis Casimiro disse que perdeu a comanda de consumo e não tinha o dinheiro que a boate exigia nesse caso: R$ 300.

Ele disse aos policiais que foi levado ao banheiro do estabelecimento por seguranças, onde apanhou deles e do proprietário da casa, Carlos Eduardo dos Santos.

Casimiro disse ainda que depois foi obrigado a ir a um escritório, onde as agressões continuaram.

O rapaz afirmou que conseguiu sair do local apenas depois que um amigo deixou documentos como garantia para o pagamento dos R$ 300 exigidos.

AMEAÇA

Após sair da boate, por volta das 6h, Casimiro foi ao 1º Distrito Policial de Campos do Jordão registrar queixa.

Ele disse não ter condições de identificar os seguranças, mas reconheceu o dono da boate, que acabou preso em flagrante, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Fernando Xavier, ao ser preso, na delegacia, Santos ainda ameaçou o cliente simulando um revólver com a mão. O delegado também o indiciou sob suspeita de ameaça qualificada.

O empresário permaneceu preso na carceragem da delegacia de Campos do Jordão, mas a previsão era que fosse transferido para a vizinha Guaratinguetá.

OUTRO LADO

A reportagem não conseguiu localizar o advogado de Carlos Eduardo dos Santos para comentar sua prisão e as acusações. Deixou recados no celular do defensor, mas não recebeu resposta.

Na boate, ninguém atendeu o telefone.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.