Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Curitiba

Vigia de bar deve ser indiciado após cliente ter a perna amputada

DE CURITIBA - O segurança do bar de Curitiba (PR) em que um jovem diz ter sido agredido, no último dia 6, deverá ser indiciado sob suspeita de lesão corporal gravíssima, segundo a polícia. O cliente teve a perna amputada no último final de semana por conta das lesões.

O funcionário, que não teve o nome divulgado, tentou deter o garoto, que saiu do James Bar sem pagar a conta.

Guilherme de Carvalho Koerich, 18, gastou R$ 60, mas só tinha R$ 40 no bolso. O rapaz diz que foi intimidado pelos seguranças do bar. "Ele, por inexperiência, sentiu-se coagido e tentou correr", afirma seu advogado, Samuel Rangel.

O advogado do James Bar diz que Koerich pisou em falso e caiu na calçada enquanto fugia, sendo atingido pelo segurança, que caiu em cima dele. Foi a queda, de acordo com o bar, que provocou as lesões.

Já Koerich disse ter levado um golpe do funcionário, semelhante a um chute, que o imobilizou e provocou uma fratura em sua perna.

O indiciamento será baseado no depoimento de um cliente do bar. A testemunha disse ter visto o funcionário imobilizando o garoto e dando um golpe em suas pernas. O inquérito ainda está em andamento.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.