Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cantora é assaltada e bandidos levam duas cadelas da raça maltês

Vítima tenta localizar as cachorras que foram levadas no último dia 24 na capital

DE SÃO PAULO

Desde que foi assaltada no último dia 24, a cantora Adriana Cabral, 38, já não dorme bem. Na data, ela diz que foi rendida e seu carro, um Citroën C3 preto, roubado. Mas nem o veículo, os documentos, as malas e demais objetos fazem tanta falta quanto as duas cadelas da raça maltês que foram levadas pelos bandidos.

"Elas são como filhas para mim, dormiam comigo", afirma. Taty, 5, e Nicole, 1, viajavam com a dona e o namorado dela no dia do assalto. Eles iam de Santos (72 km de SP) para Águas de Lindoia (160 km de SP), quando foram abordados por assaltantes na rodovia Fernão Dias, próximo à marginal Tietê, na capital.

Segundo Adriana, os bandidos bateram na traseira do carro para simular um acidente. Em seguida, eles deram sinal para que ela parasse no acostamento. O casal desceu e foi rendido.

A vítima diz que pediu para que a deixassem pegar as cadelas, mas os assaltantes negaram. Um dos homens fugiu com o C3. Já o casal foi obrigado a entrar no carro dos criminosos. "Os ladrões conversavam por rádio, e eu ouvi quando um deles perguntou os nomes delas, porque ele estava sendo mordido."

O casal foi deixado na Casa Verde (zona norte) logo depois, mas as cachorras não foram devolvidas.

Adriana procurou Cristiano Maffra, dono de Zeca, o cão recuperado anteontem após ser levado em um arrastão. "Ele se sensibilizou com a minha situação." Quem tiver alguma informação pode enviar e-mail para adrianacabral.cantora@hotmail.com.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.