Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Acidente na BR-101

Carro acima da velocidade causou morte de estudantes, afirma laudo

DE SÃO PAULO - O carro em que viajavam cinco universitários mortos em um acidente na BR-101, em 20 de abril, em Mucuri (BA), estava acima da velocidade permitida. A informação foi divulgada ontem em laudo da Polícia Técnica baiana.

A velocidade em que o Fiat Punto trafegava no momento do acidente não foi revelada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o limite permitido na estrada é de 110 km/h. Uma placa fixada antes do local sinaliza curva acentuada à esquerda. A polícia de Mucuri diz que o laudo aponta que o veículo parou sob uma ponte após o motorista perder o controle da direção em uma curva.

Os amigos Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, Marllonn Amaral, 21, e André Galão, 28, seguiam de São Mateus (ES) para Prado (BA), onde festejariam o aniversário da mãe de Izadora.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.