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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Empresa realoca cliente com crianças em voo da madrugada DE SÃO PAULO - A leitora Maria Rita Bicudo relata ter tido problemas com alteração de horário de voo comprado no site Decolar.com. Ela afirma ter comprado passagens para a Argentina em fevereiro. Porém, já em maio, a leitora diz ter recebido um comunicado da empresa com o horário do voo alterado para as 4h55. "Tenho duas crianças e não tenho a menor intenção de passar a noite no aeroporto", diz Maria Rita. Ela afirma ter entrado em contato com a Decolar.com para pedir uma realocação em um voo no período da manhã ou um dia antes, à tarde. A leitora conta que se dispôs a pagar mais pela realocação, mas que a empresa não ofereceu tal possibilidade. RESPOSTA A equipe da Decolar.com diz ter informado Maria Rita sobre a política de reacomodação de voo da companhia aérea e ter mantido o voo dela para as 4h55. -
QUEIXA: DIPLOMA ATRASADO
RESPOSTA DA FECAP -
QUEIXA: COBRANÇA EXCESSIVA
RESPOSTA DA TIM -
QUEIXA: BICICLETAS NA CALÇADA
RESPOSTA DA CET -
QUEIXA: ENDEREÇO ERRADO
RESPOSTA DO GROUPON |
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