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Leitora afirma que ainda espera por diploma após 4 anos de formatura

DE SÃO PAULO - A bancária Márcia Maria Vieira Leite Santana reclama de, após quatro anos de formada, ainda não ter recebido o diploma da Estácio Uniradial.
A leitora conta que concluiu o curso de administração de empresas em junho de 2008 e que, após diversos contatos, não conseguiu receber o documento.
Márcia diz que a instituição foi evasiva muitas vezes em suas respostas.
"Em uma conversa com uma funcionária, fui informada de que a Uniradial havia passado por uma troca de gestão e que muitos documentos acabaram sendo perdidos", afirma.
"Reenviei toda a minha documentação, mas nada do diploma. Posso perder, com a falta dele, uma bolsa de estudos para pós-graduação."

RESPOSTA A Uniradial informa que o diploma pode ser retirado a partir da terceira semana deste mês.

QUEIXA: DESTINATÁRIO AUSENTE
Mercadoria postada em Londrina (PR) não foi entregue pelos Correios em endereço em São Paulo. Segundo informações no site, o destinatário estava ausente, o que não é possível, já que se trata de um ponto comercial. (Ricardo Bottari)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Informa que houve falha no processo de distribuição, mas que já entregou a encomenda.

QUEIXA: LINHA NÃO CANCELADA
Depois de várias tentativas de cancelamento de linha, fatura da Nextel veio com uma cobrança excessiva. A empresa prometeu analisar o problema, mas, em vez disso, colocou o nome do cliente na Serasa. (Rodrigo Ishihara)

RESPOSTA DA NEXTEL
Afirma que a linha foi cancelada e os demais problemas, solucionados com o cliente.

QUEIXA: ELETRÔNICO COM DEFEITO
Panificadora Britânia comprada no dia 24 de abril apresentou problema 15 dias depois. Após contato com o SAC, eletrodoméstico foi levado à assistência técnica, mas o defeito não foi solucionado. (Evandro de Sousa Gonçalves)

RESPOSTA DA BRITÂNIA
De acordo com a empresa, o consumidor recebeu um novo produto.

QUEIXA: MENSALIDADE ERRADA
Solicitação de atualização de endereço de plano de saúde da Golden Cross demorou três meses para ser atendida, mesmo depois de vários pedidos. Além disso, valor da mensalidade agora está cadastrado errado. (Simone Morel)

RESPOSTA DA GOLDEN CROSS
Diz ter resolvido o problema e estornado o valor pago a mais pela segurada.

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