Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Executivo usou carro de Elize para ver amante

Marcos Matsunaga foi filmado por detetive

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO
JOSMAR JOZINO
DO “AGORA”

Vídeos gravados por detetive particular entre os dias 17 e 19 de maio mostram que o executivo Marcos Matsunaga, 42, usou ao menos uma vez o carro da mulher, Elize Matsunaga, 30, para encontrar a amante, garota de programa conhecida como Natália.

O executivo da Yoki foi morto e esquartejado pela mulher entre o dia 19 e o dia 20, segundo a defesa dela.

As gravações estão em um dossiê que o detetive preparou para Elize -no período, ela estava com a filha, de um ano, e uma babá no Paraná.

As imagens também mostram que o executivo passou 15 horas, entre a noite do dia 18 e a tarde de 19 de maio, com Natália, para quem deu um carro. Cada passo de Matsunaga era reportado a Elize pelo detetive.

Na tarde de 19 de maio, Matsunaga foi ao aeroporto buscar a mulher, a filha e a babá. De lá, eles foram para a cobertura onde viviam, na Vila Leopoldina (zona oeste).

Por volta das 21h do dia 19, segundo Elize, ela confrontou o marido com o relato do detetive. Então, disse, o casal brigou e ela matou o marido.

Com base na alegação de que ela colaborou com as investigações e não vai fugir, a defesa pedirá à Justiça a revogação da prisão temporária.

A filha do casal está com uma tia de Elize, no apartamento onde o crime ocorreu.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.