Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Centro de compras se diz 'surpreso' com falta de alvará de estacionamento

DE SÃO PAULO

O shopping Pátio Higienópolis afirmou que desconhecia a falta de alvará de funcionamento de seu estacionamento principal, informado pela Folha, e que o documento será providenciado.

"Também nós fomos surpreendidos com a informação de que a empresa [Multipark] que administra o estacionamento não providenciou o alvará de funcionamento, mas a sua regularização já está sendo providenciada", diz trecho de nota.

Sobre a nova multa de R$ 300 mil e a abertura de processo de cassação do alvará do empreendimento, o Higienópolis se limitou a dizer: "O shopping dispõe de todas as licenças e certidões necessárias ao seu funcionamento. Quem precisa de alvará específico é a empresa administradora do estacionamento, a quem incumbe a responsabilidade de obter suas licenças", diz em nota.

Procurada, a Multipark afirma que está providenciando a documentação necessária.

"Estava em andamento um aditivo contratual para complementação da documentação necessária para ingressarmos com o pedido, considerando que a empresa já dispõe de filial no local, inscrição municipal, planta aprovada e Habite-se da edificação", disse também em nota.

A BGE não se manifestou.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.