Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Empresa não comenta a abertura de processo de cassação de alvará

DE SÃO PAULO

A BGE, responsável pelo shopping Pátio Paulista, não quis comentar ontem a abertura de processo de cassação do alvará de funcionamento.

"Sobre este assunto, neste momento, a BGE não vai se manifestar", diz a nota.

Essa também foi a resposta dada pela BGE sobre o pedido de quebra de sigilo fiscal e bancário feito contra ela ontem pelo Ministério Público para a Justiça.

Em respostas enviadas à reportagem antes, a BGE negou ter feito pagamento de propinas a agentes públicos.

A Multipark, responsável pelo estacionamento principal do shopping Higienópolis, disse que já reuniu toda a documentação necessária para obter o alvará de funcionamento da prefeitura.

A Seron Engenharia diz que nunca pagou propina, que as acusações são mentirosas e lamenta que a empresa seja tratada como suspeita a partir de depoimento "evidentemente falso".

Decio Previato, da CPI Engenharia, disse que nunca pagou propina e que não tem preocupação com o assunto porque não deve nada.

O advogado Augusto de Arruda Botelho, defensor de Hussain Aref Saab, disse que a quebra de sigilo, embora desnecessária, será benéfica.

"Acho ótimo. Ficará, enfim, comprovado o correto número de imóveis que o senhor Aref possui, bem como que seus rendimentos declarados são absolutamente condizentes com a compra de tais propriedades", disse.

"Um pedido formal bastaria para que Aref disponibilizasse as informações", disse. À Folha, os dados completos nunca foram entregues.

A assessoria do shopping Mooca Plaza não respondeu.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.