Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Assaltantes roubam R$ 2,5 mil do Sujinho

Estabelecimento é conhecido por não aceitar cartões; hamburgueria foi roubada no sábado

RICARDO BUNDUKY
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Vocês aceitam cartão?" Assim começou um assalto à hamburgueria do tradicional restaurante Sujinho na noite de sábado, localizado na esquina das ruas da Consolação e Maceió, no bairro da Consolação (centro).

Além dos hambúrgueres suculentos, o restaurante é famoso por aceitar apenas dinheiro, cheques e vales-refeição como pagamento.

Bem informados, os dois homens se dirigiram ao caixa por volta das 23h30, horário de bastante movimento.

Sugerindo estar armado, com a mão por dentro da jaqueta, um deles ameaçou de morte o funcionário caso não entregasse o dinheiro. As informações são da polícia.

O restaurante estimou que R$ 2.500 foram levados, mas disse à polícia que não sabe o valor exato.

Manobristas de estabelecimentos próximos ao Sujinho afirmaram que os "dois homens de jaquetas" saíram correndo depois de deixar o restaurante e fugiram em um veículo estacionado na avenida Angélica, perto dali.

À paisana, um segurança do restaurante teria corrido atrás dos suspeitos, mas não os alcançou a tempo de evitar a fuga. A 750 metros do Sujinho, na avenida Angélica, funciona o 7º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência não diz se a PM foi acionada.

Desde domingo, funcionários contatados pela Folha disseram não saber da ocorrência ou que não estavam no local na hora do roubo.

Procurados até a noite de ontem, os donos do Sujinho não foram encontrados para comentar o crime.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.