Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Policiais matam dois suspeitos de assaltar bar na Vila Clementino

Segundo a PM, homens atiraram ao serem surpreendidos em roubo; dois foram presos

DO “AGORA”

Policiais militares mataram a tiros dois suspeitos de assaltar um bar na Vila Clementino (zona sul) durante um suposto confronto na av. Afonso Mariano Fagundes, na noite de anteontem.

Silvio Luiz Fatorelli Júnior, 18, e Alan Lucas Ribeiro Stringuini, 17, foram baleados e encaminhados para o hospital São Paulo, mas chegaram mortos ao local.

A polícia prendeu ainda um entregador de 19 anos e apreendeu um adolescente. Ambos faziam parte do grupo que realizou o assalto, segundo os policiais.

Ainda de acordo com os PMs, os quatro jovens chegaram ao local por volta das 21h20, anunciaram o assalto e pegaram pertences dos clientes e do bar.

"Eles renderam o dono do bar, um funcionário e o guarda noturno da rua. Esse vigia levou uma coronhada", conta uma testemunha, que não quis se identificar.

A testemunha disse que os suspeitos atiraram primeiro, após serem surpreendidos durante o roubo. Foram apreendidos três revólveres, todos com numeração raspada.

POLICIAL MORTO

Na tarde de ontem, um PM foi morto após reagir a um assalto na região de Cidade Dutra, na zona sul. Ele estava fora de serviço.

O PM Vinicius Moraes da Silva estava andando de moto acompanhado de um amigo, que seguia em outra moto. Eles foram abordados pelos criminosos, rendidos e revistados. Ao encontrarem a pistola.40 de Silva e descobrirem que ele era policial, os bandidos teriam disparado nove tiros contra ele.

À 0h de ontem, quatro homens atearam fogo em poltronas de um micro-ônibus em Parada de Tai­pas (zona norte). Após incendiar o veículo eles fugiram. As chamas foram controladas pelo motorista e pela co­bradora. Não havia passageiros.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.