Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Estabelecimentos listados negam irregularidades

DE SÃO PAULO

Os shoppings negam a acusação da prefeitura de que estejam em situação irregular.

O Pátio Higienópolis, que já teve o seu alvará de funcionamento cassado, informou que está tomando medidas para anular todas as sanções que lhe foram aplicadas -além da cassação da licença, multas de R$ 3,3 milhões.

"Os lojistas, empregados e frequentadores do shopping confiam na Justiça e na sensibilidade do poder público no sentido de respeitar um projeto bem-sucedido, que funciona regularmente desde 1999", diz trecho da nota.

A BGE, sócia do Pátio Higienópolis e administradora dos shoppings Pátio Paulista, Raposo e Brascan Century Plaza, informou que não vai se manifestar neste momento. É a mesma postura que ela vem adotando desde que o Pátio Paulista passou a sofrer fiscalização da prefeitura.

O shopping Frei Caneca informou que "foi notificado a apresentar alguns documentos e que está tomando as devidas providências". O Eldorado disse "que já providenciou a regularização da documentação" na prefeitura.

O shopping Metrô Itaquera informou que já entregou toda a documentação que foi solicitada pelo município. "Dentro do que nos cabe, acreditamos que estamos totalmente regularizados."

Os outros centros de compras não responderam.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.