Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Segundo secretaria, manutenção dos equipamentos está em dia

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente diz que faz manutenção frequente nos playgrounds dos 83 parques sob sua responsabilidade.

"Quando a garantia do fabricante termina, a equipe de manutenção efetua os reparos necessários", diz a pasta.

Cabe à administração dos parques pedir a manutenção quando necessário, ainda segundo a secretaria.

Listado pela Folha como um dos locais com parquinhos em mau estado de conservação, o parque Linear do Fogo está na agenda de manutenção da secretaria.

Ainda conforme a pasta, os parques Ibirapuera e do Carmo receberam novos brinquedos recentemente. O mesmo ocorrerá com outros 11 parques; a implantação será neste semestre, diz a secretaria.

APOIO

Encarregada das praças paulistanas, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informou varrer e cuidar rotineiramente das praças. Entre os serviços estão poda de árvores, capinação e limpeza, além de manutenção dos brinquedos.

Todos os locais em que a Folha constatou problemas sofrerão vistoria e as possíveis falhas serão corrigidas, disse a pasta. "A Prefeitura conta com o apoio da população para manter os equipamentos em bom estado." Reclamações podem ser feitas via 156, site (sac.prefeitura.gov.br) ou às subprefeituras.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.