Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mãe de músico do Falamansa é morta; irmão é suspeito

Mauro Canônico, 37, tem distúrbios mentais, diz PM

DE SÃO PAULO

A mãe do percussionista André Canônico, conhecido como Dézinho, da banda de forró Falamansa, foi morta ontem, no Jardim São Luiz (zona sul de São Paulo).

Segundo a polícia, Mauro Canônico, 37, irmão do percussionista, foi preso em flagrante sob suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com o sargento Nelson José de Brito, do 1º Batalhão da PM, o suspeito sofria de distúrbios mentais e pode ter cometido o crime porque deixou de tomar um remédio controlado.

A PM afirma que o suspeito confessou o crime, que ocorreu no condomínio Riviera Paulista, na região da represa de Guarapiranga. Segundo o policial, o suspeito estava "transtornado" no momento da prisão.

Ainda de acordo com o sargento Brito, o corpo de Ana Canônico, 60, tinha um ferimento no pescoço que pode ter sido causado por um objeto pontiagudo.

A assessoria da banda informou à Folha que o suspeito fazia tratamento, pois sofre de esquizofrenia. Disse ainda disse ter recebido a informação de que a mulher fraturou o pescoço ao tentar segurar o filho.

Dézinho acompanhou o depoimento no 101º DP (Jardim das Imbuias).

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.