Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Suspeitos de matar sete em duas chacinas familiares são presos

Mestre de obras acusado de assassinar ex-namorada e três parentes dela com tiros na cabeça é detido em Guarulhos

Em São Paulo, homem acusado de matar o pai, a mãe e a mulher na frente da filha de 5 anos se entrega à polícia

DO “AGORA”

Dois suspeitos de assassinar sete em duas chacinas familiares ocorridas durante o final de semana foram presos ontem na Grande São Paulo.

Um deles, um mestre de obras de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar durante blitz ontem no bairro Bonsucesso, em Guarulhos. Ele tinha um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, ele matou no último sábado em Salto (101 km de São Paulo) a ex-namorada, Vera Lúcia da Silva, 29, e três parentes dela: a mãe, Maria Aparecida da Silva, 52, o padrasto, Antonio Marques, 60, e o irmão, Vagnaldo da Silva Marques, 22.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, é viciado em cocaína, segundo a polícia. De acordo com o João Luiz Machado, delegado de Salto, ele matou por estar inconformado com o fim da relação.

"O casal tinha terminado o namoro havia uns dois meses. Ela prestou queixa, e a Justiça lhe concedeu uma medida protetiva. Ele não podia se aproximar dela", disse.

Segundo o delegado, todos foram mortos com tiros na cabeça, em suas casas, quando dormiam. A reportagem não teve acesso ao suspeito.

TRIPLO HOMICÍDIO

Suspeito de matar os pais e a mulher na Brasilândia (zona norte de São Paulo), André Vasconcelos da Silva, 25, se entregou ontem à polícia. Foram mortos a facadas, na madrugada de anteontem, a mãe, Luciene Vasconcelos da Silva, 55, o pai, José Cardoso da Silva (idade não divulgada) e a mulher, Marília Fernanda da Silva, 27. A filha do suspeito, de 5 anos, viu os crimes. Segundo a polícia, ele alegou que estava bêbado.

A reportagem não localizou o advogado de Silva, indiciado por triplo homicídio.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.