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Banco não cumpriu oferta de cartão de crédito, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Camila Mihalify conta que, em maio, uma gerente do banco Itaú Unibanco lhe ofereceu um cartão de crédito com 5.000 pontos no programa de de fidelidade.

Camila diz que foi informada de que os pontos estariam disponíveis após o pagamento da anuidade -três parcelas de R$ 150. No entanto, ao ligar para a operadora para questionar sobre o benefício, lhe disseram que a promoção havia acabado em fevereiro.

"Pedi para o banco me ressarcir em pontos ou com o estorno da anuidade paga, afinal eu só tinha aceitado a oferta pela vantagem da adesão."

Segundo Camila, o banco disse que não poderia fazer nada e apenas ofereceu dividir a anuidade em oito vezes.

RESPOSTA O banco Itaú Unibanco afirma que entrou em contato com a cliente e que a questão foi resolvida consensualmente e de forma satisfatória.

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QUEIXA: MONTAGEM DEMORADA
Armário e sapateira comprados na loja de São Bernardo do Campo da Sidlar Móveis foram entregues, mas a montagem não foi feita. Inúmeras ligações foram feitas para a loja, mas o problema não foi resolvido. (Ariadne de Souza)

RESPOSTA DA SIDLAR MÓVEIS
A Sidlar Planejados Móveis e Decorações informa que já resolveu o impasse.

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QUEIXA: SEM ESTORNO
Fatura de maio do Sem Parar incluía uma taxa de renovação. Após o pedido de isenção de pagamento da taxa ser negado, foi solicitado o cancelamento total do serviço. No entanto, o estorno da taxa não foi realizado. (Ricardo Francisco)

RESPOSTA DA SEM PARAR
Diz que a taxa de renovação tem de ser paga, conforme o termo de adesão.

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QUEIXA: AGENDAMENTO DIFÍCIL
Após duas tentativas mal sucedidas de agendar consulta com um médico ginecologista, o convênio Prevent Senior foi acionado para ajudar a encontrar uma solução. Porém, a empresa disse que não poderia fazer nada. (Marcus Vinicius)

RESPOSTA DA PREVENT SENIOR
Informa que entrou em contato com o cliente para prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

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QUEIXA: PREÇO DIFERENTE
Ao tentar reservar passagens aéreas para o Japão pelo telefone, a empresa Decolar.com informou preço diferente do divulgado no site da empresa. A reserva era para assistir à final do Campeonato Mundial Interclubes. (Carlos Henrique)

RESPOSTA DA DECOLAR.COM
Diz que informou o cliente sobre a dinâmica da apresentação dos valores em questão.

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