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Faculdade perde notas e atrapalha colação de grau, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Sheila Pamela Santos da Mata Vaz afirma que a Universidade Anhembi Morumbi perdeu suas notas referentes a quatro disciplinas. Ela reclama de que, por isso, não consegue ter acesso aos convites para sua colação de grau.

Sheila estuda administração de empresas. Ela diz que só soube do problema após entrar em contato com a organização da colação de grau para verificar por que não havia sido convocada para retirar os convites. A estudante conta que já contatou a coordenação do curso, mas não conseguiu uma solução para o caso.

"A única coisa que ouvi até agora é que eles não podem fazer nada por mim. Isso é um total absurdo, pois não possuo qualquer tipo de pendência com a universidade", diz.

RESPOSTA A Anhembi Morumbi informa que a situação da aluna foi normalizada e que ela foi convocada para a colação de grau.

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QUEIXA: ENTREGA ERRADA

Durante a compra de um celular no site da Magazine Luiza, o número do endereço para a entrega foi digitado incorretamente. A empresa foi avisada do problema, mas mesmo assim fez a entrega no local errado. (Isabel Pires)

RESPOSTA DA MAGAZINE LUIZA

Informa que efetuou o cancelamento da compra junto à operadora do cartão de crédito.

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QUEIXA: COMPRA COMPLICADA

A companhia áerea TAM disse que a operadora de cartão de crédito não havia autorizado compra de passagem aérea feita pelo site, mas a compra havia sido aprovada. A TAM não resolveu o problema no prazo. (Sueli Akemi Iceri)

RESPOSTA DA TAM

Afirma que autorizou a emissão do bilhete na loja da TAM do aeroporto de Guarulhos.

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QUEIXA: MEDICAMENTO EM FALTA

Pelo terceiro mês consecutivo, um remédio está em falta nos postos de saúde do município de São Paulo. O medicamento é fundamental para quem tem problemas cardíacos e deveria ser fornecido pelos postos. (Alberto Andalo Júnior)

RESPOSTA DA PREFEITURA

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a entrega será normalizada nos próximos dias.

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QUEIXA: LIBERAÇÃO DIFÍCIL

A SPTrans (empresa que gerencia o transporte coletivo em São Paulo) não libera bilhete único de estudante. No site consta a informação de que a matrícula na universidade não foi efetuada, o que não é verdade. (Antonio Barbosa)

RESPOSTA DA SPTRANS

Diz que entrou em contato para informar a liberação da cota de crédito.

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