Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Violência

Filha do ministro da Pesca é vítima de sequestro relâmpago

DE BRASÍLIA - Deborah Crivella, 30, uma das filhas do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, sofreu um sequestro relâmpago na tarde de ontem, em Brasília.

De acordo com a polícia, ela estacionava seu carro em frente a uma loja na 408 Sul, quando foi abordada por um homem armado que a obrigou a dirigir em direção à cidade satélite de Ceilândia.

Em um momento de distração, a filha do ministro conseguiu sair do carro e escapou. O sequestrador fugiu, levando o carro e o celular da vítima.

Em sua página no microblog Twitter, Deborah, que tem dois filhos, comentou que estava bem e confirmou ter sido vítima do sequestro relâmpago.

Ela afirmou ainda que o sequestrador chorou ao escutar música gospel em seu carro. O ministro é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e sobrinho do fundador da instituição, Edir Macedo.

Segundo a polícia, Deborah foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. O ministro da Pesca não se manifestou sobre o crime contra sua filha até a conclusão desta edição.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.