Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Violência

Cinco carros são queimados em São Paulo após morte de suspeitos

DO "AGORA" - Cinco carros foram queimados entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem após a Polícia Militar ter matado três suspeitos de cometer um assalto a residência na Vila Sônia (zona oeste de São Paulo). Um deles tinha 15 anos.

Dois automóveis que ficaram carbonizados eram furtados. Nenhum motorista ficou ferido nos ataques.

O assalto aconteceu por volta das 16h20. Segundo a polícia, um trio rendeu o proprietário de uma casa na avenida Engenheiro Saraiva de Oliveira.

A PM foi acionada e encontrou os três, já em fuga, dentro de um veículo na rua do assalto. Houve perseguição por quase dois quilômetros até um dos suspeitos perder o controle do carro na estrada dos Mirandas, no Campo Limpo (zona sul).

Segundo a polícia, o trio desceu do veículo e disparou contra os policiais. Houve tiroteio e os três suspeitos foram baleados. Eles morreram no hospital.

Cerca de seis horas depois veículos começaram a ser incendiados. A morte do trio será investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O 89º DP (Portal do Morumbi) investiga se os carros incendiados têm relação com a morte dos assaltantes.

MORTE

Também na região da Vila Sônia, um servidor público de 61 anos foi morto anteontem à noite com tiros na cabeça depois de testemunhar um assalto na rua de casa.

Ele estacionava o carro quando um homem que estava na garupa de uma motocicleta se aproximou e disparou ao menos duas vezes. O atirador e o comparsa haviam acabado de assaltar duas pessoas na casa vizinha.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.