Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Duas meninas são baleadas em ataque a policial

DO “AGORA”
DE SÃO PAULO

Duas meninas -uma de 15 anos e outra de idade desconhecida- foram baleadas no abdome anteontem durante ataque de criminosos a um policial militar rodoviário.

Segundo a polícia, o estado de saúde delas era estável. O filho do PM, de 6 anos, foi ferido por estilhaços do vidro do carro do pai, que trocou tiros com ao menos três bandidos. Ninguém foi preso.

Em Santo André, também no ABC, criminosos atiraram contra um carro da Polícia Civil na avenida Santos Dumont, no bairro Casa Branca, por volta da 1h de ontem.

Em Guarulhos, um PM à paisana foi baleado ao impedir um roubo a uma adega, perto das 17h de anteontem.

Ontem, foi enterrado no cemitério da Saudade (zona leste) o PM Fábio João Tosta, 33, morto na quinta-feira por dois homens em uma moto quando voltava para casa.

Segundo colegas, nenhuma abordagem feita por Tosta recentemente envolvia homicídio, furto ou roubo, portanto não haveria motivo para uma possível vingança.

Soldado da Rocam (ronda com motocicletas), Tosta era policial desde 2006. Casado pela segunda vez, ele tinha dois filhos do primeiro casamento, de seis e sete anos de idade. Sua segunda mulher está grávida de sete meses.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.