UOL


São Paulo, sexta-feira, 01 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FRAUDES DO CAPITAL

EUA proíbem a participação da tele MCI em novos contratos do governo
A GSA (Administração de Serviços Gerais dos EUA, agência que cuida do setor de telecomunicações no país) informou ontem que irá suspender os serviços da MCI nos novos contratos do governo americano. O governo, no entanto, irá manter os atuais contratos que possui com a empresa de telefonia.
A MCI, divisão de telefonia de longa distância da concordatária WorldCom, é acusada de montar um esquema no qual desviava ligações para o Canadá, com o objetivo de não pagar as tarifas nos Estados Unidos.
Em nota divulgada ontem, a GSA diz que vem observando de perto a concordata da MCI WorldCom e alegações relacionadas a fraudes.
A MCI respondeu, também em nota, que aceita a decisão da GSA e afirmou que isso não afetará sua capacidade de atender o governo. A companhia disse que irá implementar novos sistemas internos de controle.
(DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: Tango mais alegre: Desemprego recua na Argentina
Próximo Texto: Teles: Motorola ganha US$ 4,26 bi por caso de fraude
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.