São Paulo, terça-feira, 01 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA

AOL americana reformula site de vídeos

DA BLOOMBERG

A AOL está reformulando seu site de vídeos on-line com a introdução de mais de 45 canais de vídeo sob encomenda e ferramenta de busca aperfeiçoada para atrair usuários de banda larga.
O site aolvideo.com permitirá que os usuários assistam a videoclipes e a trailers de filmes da MTV e da Warner Bros.
A AOL, que perdeu mais de 8 milhões de assinantes nos EUA nos últimos quatro anos, está tentando estimular o crescimento de seus serviços com o acesso gratuito ao conteúdo. A empresa aposta que os vídeos que oferecerá convencerão os usuários a continuar visitando o site.
Os canais on-line de "video-on-demand" oferecerão programas de TV como "Bob Esponja", da Nickelodeon, e "Laguna Beach", "reality show" da MTV, pelo preço de US$ 1,99 por episódio.


Texto Anterior: Energia: Petrobras assina aluguel de seis sondas por R$ 10,5 bi
Próximo Texto: Mídia: Estudante de 25 anos é dono de jornal nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.