São Paulo, Quarta-feira, 01 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAPPIN
TJ dirá se lojas serão deslacradas
Ex-funcionários vão tentar reabrir lojas

da Reportagem Local

O Sindicato dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, ex-funcionários do Mappin e o Pão Açúcar vão buscar apoio jurídico para cassar a liminar concedida pelo desembargador Mohamed Amaro, do Tribunal de Justiça, que determinou a relacração de duas lojas do Mappin -a da praça Ramos e a do Itaim- em São Paulo.
A liminar, concedida a pedido da promotora pública Deborah Pierri, inviabiliza o contrato de arrendamento das duas lojas com o grupo Pão de Açúcar, feito antes de a falência da rede ter sido decretada em 29 de julho.
Ontem, ex-funcionários do Mappin e representantes do sindicato decidiram acampar em frente ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para sensibilizar a Justiça. Márcio Martins Bonilha, presidente do TJ, disse que a cassação da liminar pode ser feita por mecanismos jurídicos.
Amanhã, às 11h, representantes do sindicato e de ex-funcionários do Mappin vão se reunir novamente em frente ao TJ para pressionar a Justiça a cassar a liminar.


Texto Anterior: Comunicações: Embratel pede ação contra a "pirataria"
Próximo Texto: Imagem: Empresas de foto investem em jovens
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.