São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Documentos são falsos, afirma BB

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Banco do Brasil afirmou que são falsos todos os documentos com o nome da instituição usados pela Langbar International Limited e que nenhum centavo da empresa esteve depositado no banco.
Por meio de sua assessoria, o BB informou ter colaborado com as investigações do Escritório de Fraudes do Reino Unido e, durante esse período, identificou que são falsas inclusive as assinaturas de funcionários seus em documentos apreendidos.
Segundo o BB, há nomes de pessoas que integram os quadros da instituição, mas todos foram "coletados aleatoriamente" dos servidores. O banco também disse que são falsas as correspondências supostamente trocadas com suspeitos das fraudes.
A assessoria afirmou que a falsificação dos documentos é facilmente comprovada pelo fato de que há neles inscrições e logotipos que fogem ao padrão do banco. A Folha não localizou o ex-presidente da instituição Cássio Casseb Lima.


Texto Anterior: Plano de megafraude na Bolsa londrina foi preparado em SP
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.