São Paulo, sexta-feira, 03 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem conseguir sacar, mulher se ateia fogo

DE BUENOS AIRES

O desespero por não conseguir ter acesso às economias depositadas em um banco levou uma mulher a atear fogo a seu próprio corpo ontem em San Isidro, próximo de Buenos Aires.
A senhora de 58 anos, identificada como Norma Albino, tentou sacar dinheiro em uma agência do Banco Río no fim da manhã de ontem. Com a negativa do banco em liberar os recursos, a mulher discutiu com os funcionários, se dirigiu à porta do banco, jogou álcool na roupa e em seguida ateou fogo.
Norma foi socorrida por funcionários do banco e levada a um hospital. Ela teve queimaduras principalmente nas mãos e no rosto e, segundo informação do hospital onde foi atendida, não corre risco de vida.
Segundo uma funcionária do banco, a mulher recebeu em casa uma carta que informava que uma conta sua havia sido pesificada e entrado dentro da programação de devolução dos depósitos congelados. Ela não saberia que esse depósito estava bloqueado pelo curralzinho e foi até a agência tentar sacar suas economias. A agência foi fechada logo após o incidente e passou grande parte da tarde sem atender aos clientes.



Texto Anterior: Duhalde prepara tabelamento de preços
Próximo Texto: Expurgos: Metalúrgicos de SP podem receber perda do FGTS de 90 de uma só vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.