São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO VARIG 2

Audi deve poupar governo em depoimento no Senado

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Ainda não será desta vez que o empresário Marco Antonio Audi e o advogado Roberto Teixeira estarão frente a frente para discutir as suspeitas em torno da venda da VarigLog e da Varig. Teixeira avisou ontem à noite ao presidente da Comissão de Infra-Estrutura do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), que não estará hoje, às 10h, na audiência sobre o negócio.
Os dois trocam acusações desde que o caso veio à tona. Audi, com presença confirmada, deixou claro que vai mirar suas acusações no advogado, mas ao mesmo tempo poupará o governo. "Essa é uma briga privada entre dois sócios e um advogado infiel [Teixeira]."
Afastado pela Justiça da VarigLog, ele sustenta ter pago mais de US$ 5 milhões a Teixeira para que removesse os obstáculos à venda da companhia aérea à Volo do Brasil, uma sociedade entre três empresários brasileiros e o fundo Matlin Patterson.
Em carta ao Senado, Teixeira afirma que não atenderá ao convite por já ter comparecido em 19 de junho, quando os sócios brasileiros faltaram alegando que estariam em audiência na Justiça de São Paulo. "Como se viu e já se sabia, tratou-se de uma alegação mentirosa." (AG)


Texto Anterior: Caso Varig 1: Liminar impede Anac de cassar concessão da VarigLog
Próximo Texto: Caso Varig 3: Velha Varig e VarigLog não chegam a acordo sobre dívida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.