São Paulo, segunda, 3 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRABALHO
Campanha distribui automóveis
Sindicato faz sorteios para atrair associado

MAURÍCIO BARBOSA
da Folha Vale

O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos (97 km de São Paulo) e região, ligado à CUT (Central Única dos Trabalhadores), está usando este ano, pela segunda vez, sorteios de prêmios para atrair novos associados.
A campanha da entidade começou em abril e está distribuindo carros e produtos como televisores, bicicletas e batedeiras.
O sindicato organizou uma equipe para atrair novos associados dentro das próprias empresas. A primeira empresa foi a General Motors. A partir do dia 5, a equipe vai atuar na Panasonic do Brasil. As conversas com os metalúrgicos ocorrem durante os intervalos do almoço, jantar e na troca de turnos. A campanha vai até 99.
"Criamos essa campanha para tirar o sindicato do buraco", afirmou Renato Bento Luiz, presidente interino do Sindicato dos Metalúrgicos. O Sindicato dos Químicos de São José também pretende lançar uma campanha semelhante à dos metalúrgicos para ampliar o número de associados e, consequentemente, sua arrecadação.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.