São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2007

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outro lado

Telefônica diz que acompanha as reclamações

DA REDAÇÃO

Com relação às queixas no Procon-SP, a Telefônica informou, em nota, que acompanha permanentemente as reclamações e que "a migração envolveu mais de 8 milhões de linhas em todo o Estado de São Paulo e os 739 atendimentos feitos pelo órgão de defesa para esclarecer dúvidas dos consumidores são compatíveis e estão dentro do previsto para uma mudança dessa amplitude".
Sobre o caso do cliente Justo Dominguez Fredes, a companhia informou que "a conta detalhada já foi enviada ao cliente". Questionada sobre por que isso só foi feito quase dois meses depois do pedido do consumidor, a assessoria de imprensa da operadora respondeu que há um monitoramento constante da central de atendimento "para corrigir falhas pontuais que possam acontecer no processamento de solicitações de seus assinantes".
Segundo a tele, a partir do próximo mês, será incluída na fatura mensal a informação sobre o plano escolhido.
A empresa reiterou ainda que os clientes podem solicitar mudança de plano a qualquer momento, sem custo adicional, assim como a conta detalhada, que pode ser recebida por um prazo ou por tempo indefinido.
A determinação vale para todas as operadoras do país porque é uma das regras estipuladas pela Anatel para a conversão para minutos.
Os clientes que têm dúvidas podem entrar em contato com as centrais de atendimento da Telefônica pelo 10315 ou 0800-7715799.


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