São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petrobras nega redução de investimentos

DA SUCURSAL DO RIO
DA FOLHA ON LINE, NO RIO

O diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, negou ontem que a estatal irá reduzir investimentos ou excluir projetos no seu novo Plano de Negócios (para o período de 2009 a 2013), que deve ser anunciado no dia 19.
"Não é premissa desse plano a diminuição de investimentos, tampouco a exclusão ou não realização de nossos projetos", disse Estrella, que participou ontem do Fórum Nacional, no Rio.
O executivo afirmou que os projetos do pré-sal serão incluídos no novo plano. "O pré-sal vem a se acrescentar a esse plano que já temos aprovado de 2008 a 2012."
O atual Plano de Negócios prevê investimentos de US$ 112,4 bilhões -valor que não será reduzido, segundo Estrella. Estrella disse que a variação do preço do petróleo não será determinante para a tomada de decisões da estatal sobre investimentos.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Petrobras capta 73% mais de bancos federais em 2008
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.