São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendas ainda estão aquecidas, afirma Gol

MAURÍCIO MORAES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, disse ontem que a empresa não sofre os efeitos da crise internacional de crédito e que, até o momento, as vendas de passagem continuam aquecidas.
Segundo o balanço trimestral da empresa, comentado ontem por Constantino, a Gol vai desacelerar em 2009, com expansão de 6% no mercado doméstico, menor que os 8,5% que a empresa espera registrar ao fim deste ano.
Embora veja a crise como preocupante, o executivo se mostrou otimista. "A crise causa impacto se houver desemprego. Até agora, a crise é mais de confiança e de crédito." Para Constantino, as vendas de passagens nacionais continuam aquecidas: "Tanto em dezembro e janeiro, principalmente janeiro, já temos muita coisa vendida, um pouco acima do normal, inclusive", afirmou.
O presidente da Gol disse não temer a entrada da Azul no mercado de aviação. A nova companhia aérea entra no páreo no próximo dia 15.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Justiça: Depositário infiel não pode ser preso, diz STF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.