São Paulo, terça-feira, 05 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Light informa meta errada a 680 mil pessoas

DA SUCURSAL DO RIO

A Light errou ao prever para 680 mil clientes isentos do plano de racionamento uma redução de 20% do consumo de energia.
Esses consumidores gastam até 100 kWh por mês e não têm de reduzir sua cota (não precisavam mesmo na versão antiga do plano). Suas metas de consumo são iguais às médias de consumo dos meses de maio, junho e julho de 2000, sem redução.
Os 680 mil consumidores isentos do racionamento representam 20% do total atendido pela Light. Alguns desses clientes, segundo a concessionária, chegaram a receber a carta informando a nova -e errada- meta de consumo.
O diretor de marketing da Light, Paulo Renato Marques, disse que novas correspondências serão entregues até sexta-feira. Ele atribuiu o erro a um problema operacional. Ao contrário do que prometera, a Light não terminou ontem a entrega das 3,1 milhões de cartas com a meta de consumo aos clientes.
Ainda falta ser entregue cerca de 1 milhão de correspondências, o que deve ocorrer até sexta-feira.


Texto Anterior: Consumo cai 21% em SP, diz Eletropaulo
Próximo Texto: Distribuidora recebe 800 mil telefonemas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.