|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Distribuidora
recebe 800 mil
telefonemas
DA REDAÇÃO
O novo call center da Eletropaulo, central de atendimento exclusiva para esclarecer dúvidas
sobre o racionamento, registrou
ontem 800 mil chamadas entre as
12h e as 15h. A distribuidora estima que até as 18h de ontem foram
2 milhões de ligações para o telefone 0800-7712393.
Segundo Carlos Augusto Longue, da central de operações da
empresa, o número foi informado
pela Telefônica e inclui ligações
atendidas e não atendidas.
"É um absurdo o volume de ligações que registramos hoje [ontem", primeiro dia de funcionamento da central", disse Longue.
As dúvidas mais frequentes, segundo ele, foram sobre como aumentar as metas de consumo e
como economizar.
A Eletropaulo informou que deve dobrar o número de pessoas
que trabalham no serviço. Atualmente são 250, para atender as
chamadas das 9h às 21h.
Segundo a distribuidora, 800
mil cartas de várias regiões da cidade que tiveram problemas de
impressão deveriam ser entregues até as 19h30 de ontem.
Texto Anterior: Light informa meta errada a 680 mil pessoas Próximo Texto: Reservatórios do NE baixam e cota deve aumentar Índice
|