São Paulo, terça-feira, 05 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Distribuidora recebe 800 mil telefonemas

DA REDAÇÃO

O novo call center da Eletropaulo, central de atendimento exclusiva para esclarecer dúvidas sobre o racionamento, registrou ontem 800 mil chamadas entre as 12h e as 15h. A distribuidora estima que até as 18h de ontem foram 2 milhões de ligações para o telefone 0800-7712393.
Segundo Carlos Augusto Longue, da central de operações da empresa, o número foi informado pela Telefônica e inclui ligações atendidas e não atendidas.
"É um absurdo o volume de ligações que registramos hoje [ontem", primeiro dia de funcionamento da central", disse Longue. As dúvidas mais frequentes, segundo ele, foram sobre como aumentar as metas de consumo e como economizar.
A Eletropaulo informou que deve dobrar o número de pessoas que trabalham no serviço. Atualmente são 250, para atender as chamadas das 9h às 21h.
Segundo a distribuidora, 800 mil cartas de várias regiões da cidade que tiveram problemas de impressão deveriam ser entregues até as 19h30 de ontem.



Texto Anterior: Light informa meta errada a 680 mil pessoas
Próximo Texto: Reservatórios do NE baixam e cota deve aumentar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.