São Paulo, quinta-feira, 06 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Galeria popular dá espaço a grande rede varejista no centro financeiro de SP

DA REDAÇÃO

As maiores redes varejistas do país ampliam seus investimentos em novos e maiores pontos de venda em meio ao boom do consumo no país. Ontem, as Lojas Renner inauguraram na avenida Paulista, um dos pontos comerciais mais caros do país, sua primeira loja de rua na cidade de São Paulo.
A unidade da Renner ocupa o espaço que durante anos foi da galeria de pequenas lojas Stand Center. Esse shopping popular foi alvo de diversas operações da Receita Federal e de entidades antipirataria devido a importações ilegais de produtos em algumas lojas.
Um dia antes, a Marisa havia inaugurado sua loja na mesma avenida, uma das 39 que ela prevê abrir ao longo de 2010 em todo o país. Ao fim do ano passado, a rede tinha 227 unidades.
Na última semana de abril, a empresa já havia inaugurado quatro pontos de venda com novo direcionamento para o público feminino, a Marisa Lingerie, todas na cidade de São Paulo.
A loja da Renner foi a segunda aberta neste ano, e outras três estão previstas ao menos até o fim de junho -ela possui 122 unidades.
Já a Guararapes, dona da rede Riachuelo, prevê que até o fim do ano terá aberto ao menos 13 novas lojas em todo o país, o que significará um acréscimo de 12% em relação ao total de pontos de venda ao fim de 2009.


Texto Anterior: "Loja grátis", onde cliente leva e não paga, chega a SP
Próximo Texto: Veículos: GM faz recall de 162 mil Hummer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.