|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Foco
Para modernizar marca, Philips faz campanha com Ivete Sangalo
Divulgação
|
Ivete Sangalo tem contrato de três anos com a Philips |
DA REPORTAGEM LOCAL
Após quatro anos sem ter
uma campanha publicitária de
"impacto" no país, a Philips do
Brasil vai estrear na segunda-feira propaganda com a cantora
Ivete Sangalo em horário nobre
nas principais emissoras de TV
(aberta e a cabo) e de rádio.
As cifras que envolvem a
campanha não são reveladas.
Criada por Nizan Guanaes, da
Africa, ela deve ficar no ar, nessa primeira fase, até dezembro.
O contrato firmado com Ivete,
porém, tem validade de três
anos.
A última campanha de impacto da marca ocorreu em
2002, com a Copa do Mundo do
Japão, e o técnico Felipe Scolari. Desde então, as propagandas
seguiam os padrões da matriz
holandesa.
"É a primeira vez que a matriz rompe paradigmas e permite uma campanha da forma
como essa foi feita", diz Fernando Stinchi, vice-presidente
da Philips na área de eletrônica
para consumo para a América
Latina.
"Com as mudanças mundiais
que ocorreram com a empresa,
que está mais voltada ao consumidor, essa campanha marcará
uma nova fase. A Philips estará
regularmente na mídia para falar de sua marca e seus produtos", diz Stinchi. Gisela Turqueti, diretora de marketing,
diz que Ivete foi escolhida porque "sua imagem está alinhada
com a imagem de modernização e juventude que a marca
quer transmitir ao consumidor".
(CR e FF)
Texto Anterior: Montadoras: DaimlerChrysler muda o nome para Daimler AG Próximo Texto: Leroy Merlin adapta seus serviços para cada público Índice
|