São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Para modernizar marca, Philips faz campanha com Ivete Sangalo

Divulgação
Ivete Sangalo tem contrato de três anos com a Philips


DA REPORTAGEM LOCAL

Após quatro anos sem ter uma campanha publicitária de "impacto" no país, a Philips do Brasil vai estrear na segunda-feira propaganda com a cantora Ivete Sangalo em horário nobre nas principais emissoras de TV (aberta e a cabo) e de rádio.
As cifras que envolvem a campanha não são reveladas. Criada por Nizan Guanaes, da Africa, ela deve ficar no ar, nessa primeira fase, até dezembro. O contrato firmado com Ivete, porém, tem validade de três anos.
A última campanha de impacto da marca ocorreu em 2002, com a Copa do Mundo do Japão, e o técnico Felipe Scolari. Desde então, as propagandas seguiam os padrões da matriz holandesa.
"É a primeira vez que a matriz rompe paradigmas e permite uma campanha da forma como essa foi feita", diz Fernando Stinchi, vice-presidente da Philips na área de eletrônica para consumo para a América Latina.
"Com as mudanças mundiais que ocorreram com a empresa, que está mais voltada ao consumidor, essa campanha marcará uma nova fase. A Philips estará regularmente na mídia para falar de sua marca e seus produtos", diz Stinchi. Gisela Turqueti, diretora de marketing, diz que Ivete foi escolhida porque "sua imagem está alinhada com a imagem de modernização e juventude que a marca quer transmitir ao consumidor". (CR e FF)


Texto Anterior: Montadoras: DaimlerChrysler muda o nome para Daimler AG
Próximo Texto: Leroy Merlin adapta seus serviços para cada público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.