São Paulo, quarta-feira, 07 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRABALHO

Presidente vai a encontro

Em reunião hoje, Lula deve cobrar empregos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje de uma reunião da Câmara de Política Econômica para cobrar da equipe projetos que gerem empregos e maior eficiência nos gastos do próprio governo. Lula quer uma inflexão desenvolvimentista na agenda do governo para 2004.
Anteontem, Lula reuniu um grupo de ministros e auxiliares e insistiu nos temas de geração de empregos e investimentos. Uma preocupação do presidente é que o esperado crescimento econômico deste ano não gere empregos de forma significativa.
Participam da reunião os ministros Antonio Palocci Filho (Fazenda), José Dirceu (Casa Civil), Luiz Gushiken (Comunicação de Governo), Luiz Dulci (Secretaria Geral), Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento), Roberto Rodrigues (Agricultura), Ciro Gomes (Integração Nacional), Jaques Wagner (Trabalho) e Celso Amorim (Relações Externas), além do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.


Texto Anterior: Investimentos: Poupança perde quase R$ 10 bi em 2003
Próximo Texto: Estrangeiro tem saldo recorde na Bolsa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.