">


São Paulo, segunda-feira, 09 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Para fabricante, não há garantias para "genéricas"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O diretor de pós-venda da Volkswagen, Leonardo Soloaga, afirmou que a montadora investe no desenvolvimento de produtos e está protegendo os clientes.
"Uma peça comprada nesse mercado pode não ter passado por todos os testes de segurança necessários", argumentou. Nesse caso, se houvesse problemas, o consumidor reclamaria do veículo, segundo o executivo. "Duvidamos da qualidade dessa peça", arrematou.
A Fiat, por meio da assessoria de imprensa, disse que prefere aguardar a manifestação do Cade antes de se pronunciar sobre o assunto.
A Ford, procurada pela reportagem, disse que não houve tempo hábil para se pronunciar por causa do feriado de Páscoa e da dificuldade de encontrar executivos para comentar o assunto.


Texto Anterior: Veículos: Montadoras usam patente para barrar competição, diz autopeça
Próximo Texto: Folhainvest
Índice da indústria avança mais que o dobro do Ibovespa

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.