São Paulo, terça-feira, 10 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meirelles nega saber de venda da Nossa Caixa

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, assim como a maioria dos executivos financeiros presentes ontem à troca de diretoria da Febraban, negou saber sobre a possibilidade de o Banco do Brasil comprar a Nossa Caixa, informação veiculada na última edição da revista "Veja". "Não sei de nada dessa história", disse.
"Causou-me surpresa", disse o presidente do Bradesco, Márcio Cypriano. Para o novo presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras, Gabriel Jorge Ferreira, "a venda do controle acionário da Nossa Caixa não poderia ser feita sem um processo de licitação, para que outros players pudessem participar."
"Soube pela imprensa", disse o governador de SP, José Serra, que chegou à cerimônia acompanhado do presidente da Nossa Caixa, Nosso Banco, Jorge Luís Ávila da Silva.


Texto Anterior: Febraban quer mais crédito para imóveis
Próximo Texto: Tributos: Agora, Mantega já acena com desoneração seletiva para CPMF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.