São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conselho deve votar suspensão de demissões

DA REPORTAGEM LOCAL

O conselho de administração da Nossa Caixa deve votar, no próximo dia 26, o pedido feito pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo (ligado à CUT) de suspender eventuais demissões por 90 dias, tempo em que deve sair proposta final de incorporação do banco paulista pelo BB.
A proposta será levada ao conselho pelo presidente da Nossa Caixa, Milton Luiz de Melo Santos, que se reuniu ontem com os sindicalistas.
"A suspensão das demissões é fundamental para diminuir o clima de insegurança entre os bancários da Nossa Caixa. Daria mais transparência ao processo de negociações", disse Luiz Cláudio Marcolino, presidente do sindicato.
Na quinta passada, os bancários se reuniram com o gerente-executivo de Relações com Funcionários do BB, José Marcelo de Souza, para acertar um cronograma de negociações.


Texto Anterior: Para Nossa Caixa, falta de licitação está dentro da lei
Próximo Texto: IGP-DI registra maior taxa de inflação em cinco anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.