|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
foco
Schincariol lança cerveja e contrata Paris Hilton
AUDREY FURLANETO
DA SUCURSAL DO RIO
O Grupo Schincariol vai
usar R$ 100 milhões do total
de R$ 1 bilhão de seu orçamento para 2010 para lançar
a cerveja Devassa Bem Loura. Da família de cervejas Devassa, será a primeira em
garrafa de 600 ml -as demais são vendidas como chope, em bares da marca, em
lata ou long neck (350 ml).
"É a entrada da Devassa no
"mainstream" [em que estão
Antarctica e Skol, por exemplo], que representa 95% do
mercado de cervejas", diz
Adriano Schincariol, presidente da empresa.
Para a missão de concorrer com as marcas já tradicionais da AmBev, a empresa
passou longe das belas brasileiras que já fizeram campanhas de cerveja, como a atriz
Juliana Paes, e contratou a
socialite americana (e magrela) Paris Hilton.
Ela posou para J.R. Duran
num tubinho preto, tentando insinuar curvas e carregando a cerveja numa bandeja ou segurando um copo
da bebida na mão.
Segundo o Grupo Schincariol, Hilton foi informada do
significado da palavra "devassa" (libertina, despudorada) e de todo o conteúdo da
campanha.
Texto Anterior: Tecnologia: Google quer criar rede de internet ultrarrápida nos EUA Próximo Texto: Lucro da Vale recua 52% em 2009, na 1ª queda em 7 anos Índice
|