São Paulo, quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Schincariol lança cerveja e contrata Paris Hilton

AUDREY FURLANETO
DA SUCURSAL DO RIO

O Grupo Schincariol vai usar R$ 100 milhões do total de R$ 1 bilhão de seu orçamento para 2010 para lançar a cerveja Devassa Bem Loura. Da família de cervejas Devassa, será a primeira em garrafa de 600 ml -as demais são vendidas como chope, em bares da marca, em lata ou long neck (350 ml).
"É a entrada da Devassa no "mainstream" [em que estão Antarctica e Skol, por exemplo], que representa 95% do mercado de cervejas", diz Adriano Schincariol, presidente da empresa.
Para a missão de concorrer com as marcas já tradicionais da AmBev, a empresa passou longe das belas brasileiras que já fizeram campanhas de cerveja, como a atriz Juliana Paes, e contratou a socialite americana (e magrela) Paris Hilton.
Ela posou para J.R. Duran num tubinho preto, tentando insinuar curvas e carregando a cerveja numa bandeja ou segurando um copo da bebida na mão.
Segundo o Grupo Schincariol, Hilton foi informada do significado da palavra "devassa" (libertina, despudorada) e de todo o conteúdo da campanha.


Texto Anterior: Tecnologia: Google quer criar rede de internet ultrarrápida nos EUA
Próximo Texto: Lucro da Vale recua 52% em 2009, na 1ª queda em 7 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.