São Paulo, domingo, 11 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"[A encomenda por meio da internet] alia a velocidade do pedido ao custo, pois é mais barata do que fazer um interurbano da Bahia, por exemplo"

JOÃO TADEU BENATTI
sócio da Fábrica de Hóstias São Francisco, em Mococa (interior paulista), que fornece o produto até para outros Estados


"Vendemos normalmente 500 mil hóstias por mês, mas, durante a época da Quaresma, aumentamos nossa encomenda em mais ou menos 300 mil hóstias"

VITOR TAVARES
gerente comercial da Livraria Loyola, no centro de São Paulo, que comercializa o produto


"Quem faz [o controle de qualidade da hóstia] é o padre, não é? O padre é nosso principal cliente"

MÁRCIO LÚCIO PISSOLATO
sócio da Fábrica de Hóstias São Francisco de Assis, em José Bonifácio (SP)



Texto Anterior: Consumidor fiel: Venda de hóstias cresce e chega à internet
Próximo Texto: Mercado de trabalho: Petroquímica lidera pesquisa salarial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.