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Dia das Mães registra
faturamento maior
ADRIANA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL
Na segunda data mais importante em vendas para o varejo,
não houve surpresa nos resultados. O Dia das Mães de 2004 repetiu as últimas projeções um pouco
mais otimistas do mercado. A Fecomercio SP, por exemplo, apurou expansão de 3,6% no faturamento real das lojas na capital
paulista em relação a 2003.
As vendas a prazo, principalmente no cartão de crédito, deram fôlego ao comércio na data,
que só perde para o Natal.
A ACSP (Associação Comercial
de São Paulo) apurou alta de 4,4%
nas consultas do comércio para
vendas a prazo e queda de 0,6%
nas consultas para vendas à vista,
em relação ao ano passado.
Representante dos shopping
centers, a Alshop informou há
uma semana que esperava que o
setor atingisse crescimento nominal de 3% a 5% no período
-sem, portanto, expansão real
nas vendas. Chegou a rever os dados na semana passada e informou ontem que apurou alta de
2,5% a 3% nas vendas reais.
Os "bons números", como classificou a Fecomercio, "foram, na
prática, uma recomposição de
parte das perdas de 2003", diz Fernanda Rosa, diretora da entidade.
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