São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DICAS/FOLHAINVEST

AÇÕES

Bovespa apresentou pequena valorização de 0,63%

Em semana de poucas oscilações, instituições não alteram carteiras

DA REPORTAGEM LOCAL

A Bolsa de Valores de São Paulo teve uma semana de poucas oscilações. Nesse cenário, nenhuma das instituições participantes da seção "Dicas" quis realizar alterações em suas sugestões feitas para esta semana.
O Ibovespa -principal índice e referência da Bolsa paulista- registrou pequena alta de 0,63% na semana. Foram 30 baixas e 25 altas registradas pelas 55 ações que formam o índice.
Os bancos apareceram entre os que mais subiram. A ação ON (ordinária, com direito a voto) do Banco do Brasil teve valorização de 7,40% na semana. O papel preferencial do Bradesco subiu 5,36% no mesmo período.
Na Bolsa, as empresas começam a apresentar seus resultados referentes ao terceiro trimestre deste ano. Apesar de ter registrado lucro, o resultado da Aracruz parece não ter agradado muito aos investidores.
No pregão da última sexta-feira, quando a Aracruz divulgou seu resultado financeiro, a ação PNB da empresa caiu 1,25%. Segundo analistas, o desempenho operacional da empresa pode ter sido o ponto que não animou muito os investidores.
O papel preferencial "A" da CRT Celular foi o que mais perdeu na semana, encerrando o período com desvalorização acumulada de 12,38%.

Texto Anterior: Opinião econômica - Luiz Carlos Bresses-Pereira: O salto da poupança interna
Próximo Texto: Pregão virtual dá noções do mercado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.