São Paulo, segunda-feira, 12 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder do ano tem ganho de 53,07%

DA REPORTAGEM LOCAL

Jean Rodrigo Louza, do município de Sumaré, interior de São Paulo, lidera a disputa anual do ""Folhainvest em Ação".
Com um desempenho muito superior ao registrado pela Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) no ano, a carteira teórica montada por Louza tem valorização acumulada de 53,07% na etapa anual do simulado.
No ano, a Bolsa de Valores de São Paulo tem alta de 2,20%.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bovespa. As inscrições continuam abertas e os interessados em participar devem acessar o site: http://emacao.folha.com.br.
A inscrição é gratuita.
Próximo ao líder, está Fábio Alves Beraldo, de São Paulo. A carteira do paulista Beraldo teve valorização de 46,31% no ano.
Quem terminar a disputa anual na liderança receberá como prêmio uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia. As despesas com transporte aéreo e hospedagem são pagas pela Fator Administração de Recursos.
Para o vencedor de cada mês, também há uma premiação. O campeão mensal ganha como prêmio uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM.

Participação
O simulado é uma boa oportunidade para iniciar investimentos no mercado acionário sem correr o risco de prejuízos financeiros.
Depois de se inscrever, cada novo participante do simulado recebe R$ 100 mil fictícios para fazer investimentos em qualquer uma das ações do IBRX (Índice Brasil, composto pelas cem principais ações da Bolsa paulista) e em CDBs (Certificados de Depósitos Bancários).


Texto Anterior: Dicas / Folhainvest
Bolsa: Analistas dizem que a tendência será de alta se Copom cortar juro

Próximo Texto: Panorâmica - Argentina: Começam as negociações com credores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.