São Paulo, quinta-feira, 12 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telemig admite venda conjunta

DA REUTERS

Se e quando a Telemig Celular será colocada novamente à venda, ainda não se sabe, mas o presidente da empresa, Ricardo Grau, foi o primeiro a levantar ontem argumentos em favor de uma venda conjunta para Vivo e Claro.
"Falando no campo das especulações, as duas poderiam até se unir -uma ficaria com a rede TDMA, outra com o GSM. Há interesse para as duas", disse o executivo, em teleconferência com jornalistas para comentar o lucro de R$ 32,8 milhões do primeiro trimestre, estável em relação ao desempenho de um ano antes.
Grau declarou que não tem conhecimento de nenhuma negociação e reafirmou que o processo de venda da Telemig está fechado.
A Telemig é uma das empresas sob controle do Opportunity, que está no centro de disputas com sócios como o Citigroup e fundos de pensão nacionais.
A operadora de telefonia móvel mineira encerrou março com 2,9 milhões de clientes e conseguiu mais de 80 mil nos três primeiros meses do ano. A participação de mercado da Telemig, no entanto, caiu de 48% em dezembro para 46% em março.


Texto Anterior: Ligações perigosas: Justiça suspende poder de Dantas sobre teles
Próximo Texto: Mercado financeiro: Analistas divergem sobre destino dos juros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.