São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Presidente diz que só mostrou dados públicos

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente da Cteep, José Sidnei Colombo Martini, disse à Folha que, durante sua reunião com executivos colombianos, em janeiro deste ano, só deu informações sobre a companhia que eram de conhecimento público. Segundo ele, os colombianos não receberam nenhuma informação que não pudesse ser obtida pela internet, como os ativos da companhia.
""Repeti a apresentação que costumo fazer em seminários e em congressos para os quais sou solicitado. Não dei informação que pudesse caracterizar tratamento privilegiado a um candidato", afirmou.
Indagado sobre a razão da presença de representante da Rio Bravo (empresa contratada pelo Estado para fazer a avaliação da Cteep e a modelagem da venda), Alexandre Rhinow, na viagem, Martini disse que ele só o acompanhou e que ficou em silêncio nas apresentações.
O secretário estadual de Energia, Mauro Arce, disse que a Isa foi a única candidata visitada pelo presidente da Cteep para esse tipo de palestra, porque foi a única que solicitou o encontro. ""Não há nada de anormal ou de estranho nesse episódio. É interesse do vendedor prestar informações aos compradores", afirmou. Segundo Arce, se outros candidatos à compra da empresa tivessem solicitado encontro, teriam sido atendidos.
Martini disse que pagou a hospedagem com verba adiantada pela Cteep e que a empresa posteriormente foi ressarcida pelos setores encarregados da privatização.


Texto Anterior: Suspeita na venda da Cteep é investigada
Próximo Texto: Anatel anuncia redução na tarifa de interurbanos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.