São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SEM ACORDO

40 mil metalúrgicos dos setores de máquinas e eletrônicos entram em greve Os 40 mil metalúrgicos do ABC que trabalham nos setores de máquinas, eletrônicos, lâmpadas, estamparia e fundição entram em greve a partir de hoje. A paralisação foi decidida em assembléia realizada sábado pelo Sindicado dos Metalúrgicos do ABC (ligado à CUT) porque os patrões não apresentaram proposta salarial.
Ontem, os metalúrgicos de São Paulo, ligados à Força Sindical, aprovaram a pauta de reivindicações que entregarão aos empresários e ao governo. Eles pedem aumento real de 8% mais 6,42% de reposição da inflação e controle de horas extras. Reivindicam ainda a correção da tabela do Imposto de Renda.
Segundo Eleno José Bezerra, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi, ligado à Força Sindical, as reivindicações serão entregues no dia 21, às 10h, com uma manifestação na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Líder de audiência: No Rio de Janeiro, "TV a gato" tem mais assinantes que a Net
Próximo Texto: Crise no ar: US Airways pede segunda concordata em dois anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.