São Paulo, terça-feira, 13 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associação diz que liminar foi cassada

DA SUCURSAL DO RIO

A direção executiva da Avape (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais) informou que, no último dia 8, o TRT-RJ (Tribunal Regional do Trabalho do Rio) concedeu liminar cassando a sentença, em 1ª instância, da 1ª Vara do Trabalho de Rezende.
A Avape informou ainda que a liminar para suspender a sentença da Justiça do Trabalho de Rezende foi pedida pela própria instituição e a Volkswagen do Brasil.
A Volks enviou nota informando que a Volkswagen Caminhões e Ônibus não comentará o assunto por se tratar de matéria sub judice.
Procurado pela Folha para comentar a resposta da Avape, o procurador Sandro Henrique de Araújo disse que desconhece a decisão do TRT-RJ.
A Avape disse que a terceirização é legal e que a instituição é mantida por recursos obtidos com os serviços que administra.


Texto Anterior: Justiça barra mão-de-obra terceirizada na Volkswagen
Próximo Texto: Projeção: VW prevê que importação dobrará no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.